Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia Internacional da Síndrome de Dawn

Hoje,dia 21 de março é comemorado o Dia Internacional da Síndrome de Dawn!
É um dia dedicado as crianças com necessidades especiais.
Isso acontece quando dá um defeito quando eles ainda estão na barriga de sua mãe,mas elas tem MUITAS outras qualidades que as outras crianças não tem e isso não as fazem inferiores a niguem!   
Alguns de vocês devem estar pensando ´´quem quer ler sobre isso ?´´ e eu respondo: EU! eu leria,mesmo se não fosse eu que estivesse postando...então se vocês não querem ler isso parem e vão ler alguma outra coisa por que algumas pessoas gostam disso e acham esse assunto muito interessante!

Então meus leitores aproveitem bem esse dia dedicado a essas crianças tão especiais que nós amamos muito e eu dezejo a vocês um Feliz Dia Intenacional Da Síndrome De Dawn!!!            

Nenhum comentário:

Postar um comentário